sexta-feira, 30 de março de 2007

Quem é Ma'Lika'


Ma’Lika’ (Julia Marina) é professora de Hathayoga, Sociologia e Filosofia. Formada em Ciências Sociais (UFJF) – pós-graduação em Ciências Humanas – é educadora perinatal e terapeuta ayurveda especializada nos cuidados e saúde da mulher. Adepta da Tradição Kaula, linha Trika (Spanda) e do culto das Dez Mahavidyas (Dasa Mahavidya) da tradição tântrica do Sri Vidya. É focalizadora de Círculos Femininos que objetivam a reintegração da mulher com sua Essência Divina.

Junto ao seu marido, dirige um centro particular de terapia yogi, o espaço Kaula Yoga, em Juiz de Fora (MG) aonde ministram programas abrangentes de treinamento em yoga e ayurveda, sob uma perspectiva tântrica com propósitos terapêuticos para harmonizar e curar o corpo, a respiração e a mente. 

Fundadora do Projeto Surya, viabilizando aulas de yoga gratuitas na rede estadual de educação em Três Rios (RJ), levando uma nova perspectiva à adolescentes da região.
Dedica-se, também, ao Projeto Luz Divina, que conta com um programa holístico inteiramente dedicado à gestante, durante a gravidez e pós-parto, assim como na preparação da mulher para a sonhada concepção.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário


Dúvidas, sugestões...

Nome
Seu Email
Assunto
Mensagem
Digite :

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO